Ator de "Harry Potter" quer mudar o visual após o fim da saga


O ator Rupert Grint, mais conhecido por interpretar Rony na saga “Harry Potter”, disse ao jornal “Daily Mail” que pretende fazer uma mudança radical em seu visual.

Ele tenta seguir os passos de sua colega de estúdio, Emma Watson, que se desfez da enorme cabeleira que a marcou como a personagem Hermione na série do filme.

"Eu vou raspar o meu cabelo ou pelo menos tingi-lo. As pessoas sempre me reconhecem por causa deste cabelo", disse o ator.

"Tenho orgulho de ser ruivo e surpreendentemente não sou muito zoado por ser ruivo. Mas eu definitivamente preciso de uma mudança", completou.

Grint está cotado para participar do terror “Cross Country”, de Paul e Timothy Fielding, e caso confirme o papel, promete estrear o novo visual.

Nenhum comentário: