Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em DVD em abril


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I já tem data marcada para lançamento em DVD e Blu-ray: abril de 2011, de acordo com a página oficial da franquia no Facebook. No anúncio feito, a data exata é dia 11, ao menos no Reino Unido.

Mas a boa notícia não é só para os fãs britânicos. Em contato com a assessoria da Warner Bros Brasil, o Cineclick confirmou que, também em abril, o sétimo longa da franquia chegará em formato home video por aqui também.

Entre os extras, poderemos conferir o filme com comentários de alguns membros do elenco, corrida disputada entre Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, a cena dos Sete Harry, a despedida de Harry e Duda no Rua dos Alfeneiros, um trailer promocional de O Mundo Mágico de Harry Potter, bastidores da composição da trilha sonora e dos efeitos visuais que criaram os elfos domésticos Dobby e Monstro.

Três meses após o lançamento em DVD e Blu-ray, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, último filme da franquia, chega aos cinemas. Harry, Rony e Hermione continuam em busca das Horcruxes com a esperança de destruir Voldemort e fazer com que o mundo da magia viva em paz. O filme está previsto para estrear em 15 de julho.

Nenhum comentário: