Motivos para reler a série Harry Potter em 2012!

Motivos para reler a série Harry Potter em 2012!


Faz muito tempo que não relê a série Harry Potter? Que tal criar toda expectativa em cima de cada capítulo a partir de janeiro? O Oclumência separou alguns motivos para você reler a série Harry Potter em 2012. Vejam se concordam com alguns dos motivos escolhidos pelo Oclumência!
1) Distração:
Ninguém quer ficar pensando em coisas chatas ou até mesmo em problemas pessoais, familiares e até profissionais. A série Harry Potter sempre deu algo para nós que foi a distração. A partir do momento em que abrimos a primeira página, parece que automaticamente aparatamos para esse mundo mágico que a autora J.K Rowling criou.
2) Lembranças:
Lembrar faz tão bem. Reler a série Harry Potter em 2012 pode te fazer lembrar de uma época de sua vida que temos certeza que você nunca quis largar. Presenciar outra vez todas explicações que nos levaram a criar inúmeras teorias e até mesmo sentir saudade daquele personagem querido ou ficar ansioso para o resgate do Sirius, das tarefas do torneio tribruxo ou até da batalha no Ministério da Magia.
3) Esquecer os problemas:
Quantas vezes os livros de Harry Potter foram uma espécie de refúgio para nós, fãs? Era só a gente se trancar no quarto que reler aquelas páginas eram motivos para esquecermos de qualquer problema. Naquelas páginas tinhamos Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, Hagrid, tinhamos amigos que construíram, através de frases e trechos dos livros um pouco de nossa personalidade. Lendo Harry Potter a gente esquece daquela briga com a namorada ou namorado. Aquela briga com nossa mãe ou pai e até mesmo problemas estressantes na faculdade e no trabalho

2 comentários:

Anônimo disse...

Avada que dabra pra vc seu lindo <3

Anônimo disse...

Oi gato, vc tá disponível pra um ciber encontro?